Painel de notícias
 
Início
Tecnologia
Saúde
Negócios
Variedades
 
Contato
Indique
Incluir Notícia
Domingo, 15 de Setembro de 2019
 
Canto para a Lua Cheia: atividade que trabalha a consciência vocal e os cantos e danças circulares que compõem o repertório das Danças da Paz Universal. Créditos: Pixabay.
Canto para a Lua Cheia: atividade que trabalha a consciência vocal e os cantos e danças circulares que compõem o repertório das Danças da Paz Universal. Créditos: Pixabay.

Na primeira noite de lua cheia de setembro, uma vivência para resgatar a conexão com a natureza e seus mistérios. - 11/09/19

Indique - Contato - Compartilhar:


Localizado numa ampla casa no bairro da Vila Pompeia, bem próximo do Metrô Vila Madalena, o Supremo Tai Chi Chuan tem trazido aos seus frequentadores, além das aulas da milenar prática chinesa que dá nome ao espaço, uma série de outras atividades focadas no bem-estar, qualidade de vida e desenvolvimento humano, conduzidas por instrutores convidados.

Neste 12.09, quinta-feira, primeiro dia de lua cheia do mês de setembro, será a vez da vivência "Canto para a Lua Cheia", ministrada pela cantora, educadora vocal e terapeuta Cecília Valentim. O propósito dessa atividade é recuperar um modo de nos conectarmos e nos percebermos como partes integrantes da natureza e de seus mistérios; e fortalecer o senso de comunidade, presente nas antigas tradições.

No encontro, serão trabalhados;
- a consciência vocal, pelo método da Arte do Ser Cantante; e
- os cantos e danças circulares de várias tradições do planeta, que compõem o repertório das Danças da Paz Universal.

Cantar e dançar juntos proporciona um sentimento de unidade e integração pessoal e coletiva onde cada qual com seu canto compõe um canto maior, de todos. Para participar não é necessária qualquer experiência anterior.

Serviço:
Data e horário: 12.09.19, das 19h30 às 21h.
Investimento: R$ 80,00
Local: Supremo Tai Chi Chuan & Cultura Oriental
Rua Cuxiponés, 210 - Pompéia - São Paulo - SP
Ponto de referência: a duas quadras do Metrô Vila Madalena.
Informações e inscrições: (11) 98288-2772 ou supremo@supremotaichi.com.br
Site: http://www.supremotaichi.com.br


....................

Sobre o Supremo Tai Chi Chuan:
O Supremo Tai Chi Chuan & Cultura Oriental é um centro de estudos e práticas orientais localizado no bairro da Pompeia (São Paulo, SP) que oferece aulas regulares de Tai Chi Chuan do estilo tradicional da Família Yang.
Fundado em 1999 pela instrutora Valéria Sanchez, formada pela SBTCC – Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan, o Supremo foi reconhecido como Escola Associada Internacional da Família Yang (primeira e única escola no Brasil a receber esse título, até hoje) e Núcleo Regional da SBTCC.
Além do Tai Chi, o Supremo também abre espaço para outras atividades focadas no bem-estar, qualidade de vida e desenvolvimento humano, conduzidas por instrutores convidados.

Sobre a instrutora convidada, Cecília Valentim:
Cecília Valentim é cantora, terapeuta e educadora vocal. Mestre em Psicologia da Arte pelo Instituto de Psicologia da USP. Graduada em Música/Canto pela Faculdade de Artes Santa Marcelina. Foi aluna e assistente de H.J. Koellreutter por 12 anos. Na Inglaterra, especializou-se em Música Antiga com Emma Kirkby e Evelyn Tubb e em Healing Voice e Overtone Chanting com Jill Purce. Na Espanha, especializou-se em Música antiga com Jordi Savall e Montserrat Figueiras.
É formada em diferentes linhas da Psicoterapia Corporal e Transpessoal, como Análise Bioenergética, Biossíntese e Biopsicologia.
É líder das Danças da Paz Universal. Pioneira no Brasil e inovadora na Arte do Canto como caminho de transformação pessoal e expressão.



Indique esta notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Nome indicado

E-mails dos indicados (separados por vírgulas)

Mensagem (opcional)

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Entre em Contato com o responsável pela notícia:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Reproduza na caixa de texto, o código anti-spam abaixo



  
Voltar
Envie arquivos
Agenda

Copyright © 2008 JORNOW. Todos os direitos reservados